<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5634248202366132322?origin\x3dhttp://hospiciodasloiras.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
Quanto mais eu rezo...

tava eu na roda de samba casuarina, me divertindo superdaí fui comprar uma água (sim, porque eu sou da geração saúde) quando me vem um maluco meio bebado prdindo pelo amor de Deus pra saber meu nome e perguntando se eu estava sozinha. segue dialogo:

- posso te fazer um elogio?
- pode elogio é sempre bom!
- você é muuuuito linda, a mulher mais bonita que eu ja vi na minha vida, pelo-amor-de-Deus me diz seu nome. você está sozinha?
- não, to com uns amigos. *cara de barbie e jeito de tímida pelo elogio*
- eu posso conversar com você ou você tem que voltar rápido?
- eu tenho que voltar rápido, meus amigos estão esperando.
- então pelo menos me diz onde você está, pra eu poder conversar com você.
- ta eu to ali atraz, perto da segunda pilastra.

e fui dar minha saracutiada, depois de umas horas fui embora, só que a rua estava deserta não tinha taxi passando aos montes como sempre, então eu fiquei esperando um tempo, quando me para um EcoSport preto e quem está la dentro? o maluquinho do elogio, me vem com um papo de que me procurar durante 1 hora e deu duas voltas pra me achar aqui, e pedindo meu telefone, oferecendo carona e falando que se não conversar comigo vai se arrepender pelo resto da vida.
Dei meu MSN e o mandei embora, o amigo que estava dirigindo manda uma assim:
"- Tu ta gastando, que me fez dar 4 voltas de carro pra pegar o MSN dela?"

HAHAHAHAHAHA
é cada maluco que me aparece...

P.S.: aproveitem o titulo e visitem o blog homonimo.
14:48 ·


segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
Mulher quando qué, põe de pé.

Primex e eu na lapa, prontas pra entrar no samba damos de cara com um super gatinho que primex é "afinnns" a tempos, gatinho quando vê primex logo acena, dá um jeito de fazer um brincadeira e descubrir se ela estava comprometida.
Antes disso nós tinhamos encontrada com mais duas amigas, a loira-morena e a lady.
A loira-morena é super pra frente e logo entrou no samba mesmo que sozinha, após uns 10 minutos eu e primex.
Nisso as 3 lá dentro, ja tinhamos encontrados os gatinhos, o gatinho da primex logo a chama pra dançar e nesse exato momento entra a lady, logo em seguida o gatinho loro me chama pra dançar e o outro chama a loira-morena (detalhe de que eles tinham confabulado fábulas e decidido quem iriam chamar, inclusive tinham notado a presença de lady).
Lá pro meio da night eu e primex morreeeeendo de fome, fomos ao segundo andar pra comer, nesse tempo a Lady tratou de dar bastante em cima do gatinho da primex e primex ja meio-tonta estava aos beijos com um gatão-loiro-olhaos-azuis alemão (que queria pegar duas), decemos e tudo-bom-tudo-bem, gatinho da primex com primex, loirinho comigo e terceiro gatinho com loira-morena.
Do nada a gente encontra o amigo alemão aos agarros com lady, e rapidamente fizemos a mesma piadinha: "- efim ele pegou duas". (a sintonia é MUITA)
Passado um tempo gatinho da primex sai e (advinhann gatan?) Lady vai atraz, primex já sentindo o clima de traição feminina no ar pergunta pra lady: "- Aonde você vai com ele?". Lady prontamente responde: "- que naaaaaaada! vou só pegar uma bebida"
lá pras 3 e muitas encontramos quem na parede com o gatinho? queeeeeeeeeem?
Pois é, lady ia só pegar uma bebida, só não tinha dito que era Bába da primex.

Frase da noite: "seja uma lady mesmo bebada" (lady).
ai ai, essas pessoas com problema de auto-arfimação...
(pinta o cabeeeelo amiiigan! pinta o cabelo que resolve).


P.S.: e olha que ela goosta da bába da primex porque não bastando um, foram os DOIS.
HAHAHAHAHA, DEVE TER GOSTINHO D EMENTA.

18:29 ·


domingo, 23 de dezembro de 2007
Capítulo 3

Pilantra, não achando suficiente, saiu do hospital e resolveu jurar nossa amiga loira de morta se acaso não casasse com ele (ou seria se casasse?). Miss loira que a essas alturas ja tinha despirocado total, neeeeeem ligou, não era nem com ela. Passou a sair todos os dias da semana e durmir na hora do almoço em uma dessas noitadas conheceu o general (e como eu confio na astucia de vocês, já sacaram que o cara é militar...), um cara moreno-alto-bonito-e-sensual que quando descubriou que ela é filhaa de militar não largou mais do pé da nossa miss blonde. Essa historia toda acabou em casamento e em uma filha da idade da minha irmã. É muuuito amor, e olha que conheceu na night!!!!
18:26 ·


sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
Capítulo 2

Numa das noites (madrugadas) que o pilantra a deixou em casa onze-e-meia(como de costume), Miss blonde recebeu um telefonema às CINCO-E-MEIA da manhã de um hospital (a pedido do pilantra), Pilantra avia sofrido um acidente, miss blonde saiu desesperada de casa sem saber o que fazer, comentou com a sua amiga que prontamente respondeu com um sarcasmo: " não era pra ele estar dormindo? te deixou em casa às 11" (Ohhhhhhhh). Miss blonde, apaixonada, imaginou que o pilantra deveria ter ido trabalhar mais cedo.Ao chegar no hospital se identificou como noiva do rapaz e o militar que a atendia ficou branco (por que será?), com cautela explicou a Miss blonde que no momento da batida Mister pilantra estava com CINCO mulheres no carro e que 3 delas tinham passagem pela polícia por prostituição (quer mais?) e uma delas estava no colo dele no momento da batida.Miss blonde ficou arrasada pois era burra (apaixonada) por pilantra, entrou na sala e viu pilantra todo quebrado (pelo menos o serviço já estava feito), tirou seu anel de noivado e por pouco não o fez engolir.

To be continued...
18:14 ·


quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
Desventuras em série

Desde de os 17 miss blonde foi morar sozinha em Belo Horizonte, nessa época conheceu o pilantra pelo qual foi namorada e noiva (apaixonada) pelos próximos 4 anos de sua vida, miss blonde era moça de família, como tal, não bebia, não fumava, não ficava até de tarde na rua e, por último, mas não menos importante, não dava (estão começando a sacar os problemas?).
Como namorado respeitador o pilantra a deixava em casa no máaaaximo meia-noite com um papinho de quem estava cansado pois teria que trabalhar no dia seguinte, como mulher apaixonada não enxerga um palmo na frente do nariz.
Mesmo com todas as amigas avisando que pilantra a deixava em casa pra ir pra farra Miss blonde acreditava em seu FIEL pilantra (claaaaaaaro, afinal, ele era tão apaixonado) que jurava de pé junto que era TUDO intriga da oposição e que (PASMEM!) as amigas tinham inveja do namorado fiel que ela tinha (ho ho ho, to começando a acreditar no papai-noel).

To be continued...
02:13 ·


domingo, 16 de dezembro de 2007
Saudade

quanto eu te falei que isso vai mudar
Motivo eu nunca dei
Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você,
Não vai me livrar de viver
Quem é mais sentimental que eu?
Eu disse e nem assim se pôde evitar.
De tanto eu te falar você subverteu o que era um sentimento e assim
Fez dele razão
Pra se perder no abismo que é pensar e sentir
Ela é mais sentimental que eu!
Então fica bemSe eu sofro um pouco mais.

"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e tever buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir.
00:22 ·


quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
Meu peito não é de silicone

Custumo freqüentar um clube, aqui no Rio de Janeiro ta fazendo um sol absuuurdo de gostoso, tá que eu tenho um milhão de histórias pra contar do clube, mas vou contar uma que é até bem atiguinha.
Faz mais-ou-menos dois anos que eu cheguei no Clube e me apaixonei por um loirinho com um sorriso-metálico-maroto (não preciso comentar que eu passei a frequentar o clube com mais aciduidade, preciso?), então que encontrando o loirinho-malandro todos os dias fui descubrindo nossos amigos em comum e logo dei um jeito de ser devidamente apresentada E adicionada no MSN dele. Okay, apresentados, adicionados e interessados (o interesse foi recíproco), em uma tarde de sábado resolvi tomar coragem e eu mesma chamar o malandro pra sair, tudo combinado, sapato escolhido, fui eu! Linda, morena e escovada assistimos um filme que eu nem lembro se eu gostei, "plano de vôo", na verdade eu estava mais interessada no loirinho, tudo lindo, tudo belo, Chaika depois. Meu loirinho alem de lindo, malandro e maroto era um charminho de menino (se é que as companheiras entendem!?).
Bem no dia seguinte a mesma menina que me apresentou ao cafa-mirim me disse que no dia seguinte ele tinha ido ao cinema com outra, COMO ANSSIIIM com-outra? éeeeee, amigas, com outra e uma outra peituda (diga-se de passagem).
Entrei em crise, mas a crise é pra outro post, um tempo depois ele me pediu em namoro(foi lindo *-*) mas também é assunto pra outro post.
na minha ida ao clube hoje, eu queria ter encontrado com ele, mas não dei sorte.
quem sabe amanhã?
é a vida, mulher que não gosta de cafa morre de tédio!
HAHAHAHAHAHA

na velocidade dos aconteimentos ou a gente se faz de louca ou ponta o cabelo.

P.S.: se por acaso o loiro em questão algum dia ler isso aqui, saiba que a historia da querida peituda foi devidamente esquecida, mas que você , meu amor, é eterno!
Eu ainda gosto muito de você.
23:42 ·


domingo, 9 de dezembro de 2007
Quero mais que morra

A minha tpm é daquelas que me faz acreditar que jogar um grampiador na cabeça de alguem é o certo a se fazer. Ela vem como quem não quer nada e quando eu reparo já estou chorando e tendo ataques de raiva. Na tpm eu mordo, choro, berro, grito, mas eu mereço sou quase 98% do tempo uma pessoa tão calma, quebrar o barraco às vezes é bom.

22:13 ·


quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Get Marriage

Minha mãe tem uma amigona (costureira), essa amiga dela por acaso mora da mesma vila de um ex-pretê da minha prima. Essa semana minha mae e minha prima foram visitar a costureira e como a lady murphy não falha nunca o tal pretê estava entrando na vila, logo que viu minha prima ficou tooooodo-toodo.

retrospectiva histórica:
Esse pretê não falava com ela desde de que a viu em santa teresa com um gringão LINDO *-*

Chamou-a pra entrar na casa dele e bater um papo, ela sem ver maldade (ham, seeeeeeeeeeeei) entrou e os dois ficaram conversando por um tempo. Falavam de futuro e planos para morarem sozinhos, até que num ato de loucura o pretê dispara: "- Mora comigo, vem morar comigo."
Como-assim-vem-morar-comigo? (COMO ASSIIIM, bonzão?). Cadê as flores? o anel? ta achando que é assim, vem morar comigo e tudo lindo? não é assiiiim nãaaaaaaaaao! O menino continuou a insistir e a minha prima a negar, até que ela resolveu responder: "- então, ta bom! você vai pagar tudo? arcar com todas as contas?" HAHAHAHAHAHA o que ele respondeu? (ADVINHÃA!!!): "- pago, pago tudo. só quero uma coisa em troca..." a conversa conmeçou a ficar proibida pra menores de idade, então vou parar por aqui.
Agora, vê se pode? q q esses homens tão achando da vida? ou não querem nada, ou querem tudo!
PELO AMOR DE DEUS, achem o meio termo!


P.S.: Pra piorar a situaçao ao deixar o quarto do pretê, ela dá de cara com quem? com quem? com quem? nada mais nada menos que o pai do boyzinho, sentado e olhando com uma cara de "quem é essa?". Prima de quem é, oobviamente não é boba nem nada, fez uma cara de barbie, deu boa noite e se retirou no maior estilo francesa! HAHAHAHAHAHA

Ou me faço de louca ou pinto o cabelo ;)



15:01 ·


domingo, 2 de dezembro de 2007
Vamos ser OUT

Eu moro em um bairro que tem a maior concentração de malucos por m² (só perde pra santa teresa), eu estava voltando do meu almoço social de domingo quando derrepente vejo um cara dançando no meio da rua. D A N Ç A N D O! depois vejo um falando sozinho! ê, ê, Cuidado que maluquice pega.
Agora, quer maluquice maior que boyzinho metido a ladrão?
Eu fui em uma festa sexta-feira (Linda, Linda) e furtaram meu celular, acreditaauuuuum? não, né?! nem eu! Esse mundo ta cada vez mais maluco, o ser-humano anda invertendo tudo.
é cool ser ladrão, é in ser temido, mas também pudera em um mundo que a Bebel (prostituta da novela "paraíso tropical") é a mais querida da trama, o que a gente pode querer da vida real? do mundo aqui fora? Sair pra night e pegar 11 é a onda que veio pra ficar, bebem até cair, fumam maconha, adolescentes traficam extasy. É, meu bom, essa é a moda, isso é ser cool.
Aonde o mundo vai parar eu não sei, mas se permitem um chute acho que ele vai beber até cair e dar uma fumadinha só pra esquecer a realidade de quem o habita.
Eu ainda prefiro ser out.
18:23 ·


sábado, 1 de dezembro de 2007
O Horror dos cartões de crédito.

Deve ser a maldita lady murphy, porque sempre que a gente precisa o cartão de crédito, ele não funciona.
e você ainda tem que ouvir a frase: "- O itaucard pede desculpa pelo incoveniente, estaremos resolvendo o problema em duas horas!" COMO ASSIM duas-horas? quem foi que disse que eu tenho DUAS horas pra esperar? e desculpa uma pinoia (que linda! não fala palavrão!) eu quero meu dinheiro, dá pra liberar? pois não resolveram e eu tive que esperar a mamãe pra pagar a conta! que bacana! que legal! que feliz! beijo pras bests! GR. :@
23:20 ·


Aconteceu com um amigo de um amigo meu...

Eu tenho uma melhor amiga, que tem um namorado, que tem um melhor amigo que namora a ex namorada do namorado da minha amiga (entendeu?).
Bem, a minha melhor amiga, como atual namorada, não vai muito com a cara da ex (não? Jura?), ela (melhor amiga) é super amiga do melhor amigo do namorado dela (ta confuso, mas CALMA!) e ele (melhor amigo) conta “tudo” pra ela antes de contar pro namorado dela, melhor amigo dele, porque a namorada atual do melhor amigo é ex namorada do namorado.
Okay, vocês já estão aptos a entenderem a historia.
O melhor amigo (meio invejoso) já era “afins” da ex namorada desde de quando ela era atual, daí quando o namorado terminou com ela (em meados de junho) ele logo tratou de colocar suas “asinhas” de fora (asinhas de mosca de padaria, porque aquele lá ta longe de ser gavião) e conversinha vai, conversinha vem e ela só rendendo pro moscão também. Enquanto isso no outro casal da historia, fazia um mês que eles tinham começado a ficar, tem data mais bonita? 1 mês é tudo flores e cores, até a namorada ficar sabendo os podres da ex, pronto foi uma confusão só. Idas ao shopping repentinas pra (por acaso) encontrar a nossa querida ex. O fogo baixou a minha melhor amiga passou a ter mais segurança no relacionamento dela. Até que , BOMBA! O moscão (mais conhecido como melhor amigo do namorado) conta que pediu a ex em namoro, e ela aceitou “off course”.

Olha que bacana, eles vão sair em 4 agora!
quem olha de fora pensa até que são normais.

moral da história: Hoje em dia ou a gente se faz de louca ou pinta o cabelo.
22:12 ·