<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5634248202366132322\x26blogName\x3dHosp%C3%ADcio+das+Loiras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://hospiciodasloiras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://hospiciodasloiras.blogspot.com/\x26vt\x3d1577232006684452189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Get Marriage

Minha mãe tem uma amigona (costureira), essa amiga dela por acaso mora da mesma vila de um ex-pretê da minha prima. Essa semana minha mae e minha prima foram visitar a costureira e como a lady murphy não falha nunca o tal pretê estava entrando na vila, logo que viu minha prima ficou tooooodo-toodo.

retrospectiva histórica:
Esse pretê não falava com ela desde de que a viu em santa teresa com um gringão LINDO *-*

Chamou-a pra entrar na casa dele e bater um papo, ela sem ver maldade (ham, seeeeeeeeeeeei) entrou e os dois ficaram conversando por um tempo. Falavam de futuro e planos para morarem sozinhos, até que num ato de loucura o pretê dispara: "- Mora comigo, vem morar comigo."
Como-assim-vem-morar-comigo? (COMO ASSIIIM, bonzão?). Cadê as flores? o anel? ta achando que é assim, vem morar comigo e tudo lindo? não é assiiiim nãaaaaaaaaao! O menino continuou a insistir e a minha prima a negar, até que ela resolveu responder: "- então, ta bom! você vai pagar tudo? arcar com todas as contas?" HAHAHAHAHAHA o que ele respondeu? (ADVINHÃA!!!): "- pago, pago tudo. só quero uma coisa em troca..." a conversa conmeçou a ficar proibida pra menores de idade, então vou parar por aqui.
Agora, vê se pode? q q esses homens tão achando da vida? ou não querem nada, ou querem tudo!
PELO AMOR DE DEUS, achem o meio termo!


P.S.: Pra piorar a situaçao ao deixar o quarto do pretê, ela dá de cara com quem? com quem? com quem? nada mais nada menos que o pai do boyzinho, sentado e olhando com uma cara de "quem é essa?". Prima de quem é, oobviamente não é boba nem nada, fez uma cara de barbie, deu boa noite e se retirou no maior estilo francesa! HAHAHAHAHAHA

Ou me faço de louca ou pinto o cabelo ;)



15:01 ·