<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5634248202366132322\x26blogName\x3dHosp%C3%ADcio+das+Loiras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://hospiciodasloiras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://hospiciodasloiras.blogspot.com/\x26vt\x3d1577232006684452189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
Meu peito não é de silicone

Custumo freqüentar um clube, aqui no Rio de Janeiro ta fazendo um sol absuuurdo de gostoso, tá que eu tenho um milhão de histórias pra contar do clube, mas vou contar uma que é até bem atiguinha.
Faz mais-ou-menos dois anos que eu cheguei no Clube e me apaixonei por um loirinho com um sorriso-metálico-maroto (não preciso comentar que eu passei a frequentar o clube com mais aciduidade, preciso?), então que encontrando o loirinho-malandro todos os dias fui descubrindo nossos amigos em comum e logo dei um jeito de ser devidamente apresentada E adicionada no MSN dele. Okay, apresentados, adicionados e interessados (o interesse foi recíproco), em uma tarde de sábado resolvi tomar coragem e eu mesma chamar o malandro pra sair, tudo combinado, sapato escolhido, fui eu! Linda, morena e escovada assistimos um filme que eu nem lembro se eu gostei, "plano de vôo", na verdade eu estava mais interessada no loirinho, tudo lindo, tudo belo, Chaika depois. Meu loirinho alem de lindo, malandro e maroto era um charminho de menino (se é que as companheiras entendem!?).
Bem no dia seguinte a mesma menina que me apresentou ao cafa-mirim me disse que no dia seguinte ele tinha ido ao cinema com outra, COMO ANSSIIIM com-outra? éeeeee, amigas, com outra e uma outra peituda (diga-se de passagem).
Entrei em crise, mas a crise é pra outro post, um tempo depois ele me pediu em namoro(foi lindo *-*) mas também é assunto pra outro post.
na minha ida ao clube hoje, eu queria ter encontrado com ele, mas não dei sorte.
quem sabe amanhã?
é a vida, mulher que não gosta de cafa morre de tédio!
HAHAHAHAHAHA

na velocidade dos aconteimentos ou a gente se faz de louca ou ponta o cabelo.

P.S.: se por acaso o loiro em questão algum dia ler isso aqui, saiba que a historia da querida peituda foi devidamente esquecida, mas que você , meu amor, é eterno!
Eu ainda gosto muito de você.
23:42 ·