<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5634248202366132322\x26blogName\x3dHosp%C3%ADcio+das+Loiras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://hospiciodasloiras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://hospiciodasloiras.blogspot.com/\x26vt\x3d1577232006684452189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
Quanto mais eu rezo...

tava eu na roda de samba casuarina, me divertindo superdaí fui comprar uma água (sim, porque eu sou da geração saúde) quando me vem um maluco meio bebado prdindo pelo amor de Deus pra saber meu nome e perguntando se eu estava sozinha. segue dialogo:

- posso te fazer um elogio?
- pode elogio é sempre bom!
- você é muuuuito linda, a mulher mais bonita que eu ja vi na minha vida, pelo-amor-de-Deus me diz seu nome. você está sozinha?
- não, to com uns amigos. *cara de barbie e jeito de tímida pelo elogio*
- eu posso conversar com você ou você tem que voltar rápido?
- eu tenho que voltar rápido, meus amigos estão esperando.
- então pelo menos me diz onde você está, pra eu poder conversar com você.
- ta eu to ali atraz, perto da segunda pilastra.

e fui dar minha saracutiada, depois de umas horas fui embora, só que a rua estava deserta não tinha taxi passando aos montes como sempre, então eu fiquei esperando um tempo, quando me para um EcoSport preto e quem está la dentro? o maluquinho do elogio, me vem com um papo de que me procurar durante 1 hora e deu duas voltas pra me achar aqui, e pedindo meu telefone, oferecendo carona e falando que se não conversar comigo vai se arrepender pelo resto da vida.
Dei meu MSN e o mandei embora, o amigo que estava dirigindo manda uma assim:
"- Tu ta gastando, que me fez dar 4 voltas de carro pra pegar o MSN dela?"

HAHAHAHAHAHA
é cada maluco que me aparece...

P.S.: aproveitem o titulo e visitem o blog homonimo.
14:48 ·