<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5634248202366132322\x26blogName\x3dHosp%C3%ADcio+das+Loiras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://hospiciodasloiras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://hospiciodasloiras.blogspot.com/\x26vt\x3d1577232006684452189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 13 de maio de 2010
Póslogo

E que esse talvez seja seja o fim do FIM.

Não é que eu não tenho vontade de vir aqui e escrever todas as minhas manias e obsessões de sempre. É só que eu sempre fui ruim em reconhecer o fim. Eu deixo a hora passar. Empurro com a barriga, com o pé, como que dá pra empurrar, só pra não ter que lidar com isso. E No início desse ano tive que enrentar muitos fins. Alguns trágicos, inevitáveis, outros... esperados. (ponto pra você que achou que o fim do blog foi trágico, foi mesmo). O Fim desse blog, significa pra mim o fim de tudo que acabou. Acabou a escola (sei sei, to nessa ladainha ainda.). Descubrir coisas ruins sobre as pessoas que eu amava na escola. Acabou a era "Fernanda Apaixonadinha", "Fenanda bobinha", ... e tudo isso que fazia de mim uma pata. Acabou o medo, a infantilidade(talvez nem taaanto assim, ok né?). Acabou o sentido disso aqui. Serei alguma coisa daqui pra frente. Alguma coisa que eu não sei ainda. Mas alguma coisa diferente do era, do que fui. Por que eu cansei de me repitir. Cansei de chorar problemas insolucionáveis. Cansei de vir pra frente do computador escrever o que me aflinge ao invés de ir e dizer o que me aflinge. Mais que alguem compulsivo por escrever o que pensa. Eu sou, hoje, alguem que fala o que sente. Não pense, que eu estou bem com o fato de me podar e não mais escrever aqui. Não, não estou. Esse foi o meu refúgio ao longo de 3 anos. Um refúgio que por muito tempo, eu precisei, eu ansiei. Não mais. Espero que entendam.

FIM!
09:18 ·