<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5634248202366132322\x26blogName\x3dHosp%C3%ADcio+das+Loiras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://hospiciodasloiras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://hospiciodasloiras.blogspot.com/\x26vt\x3d1577232006684452189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 22 de dezembro de 2009
They might be bigger, but we're faster and never scared

O blog anda meio deprê, o que é engraçado já que eu mesma to numa fase ótima da vida, alternando entre euforia e ódio mortal. Sintomas normais, eu acho. Um clima de natal envolvente. A ternura dos amigos. Andei fechando a tampa de alguns caixões e matando fantasmas. Mas a coisa da melancolia ser extremamente inspiradora cabe perfeitamente pra mim. O final do colégio me pegou de um jeito que eu não esperava, ou que eu estava bloqueando. Sinto falta de quase tudo, da arquibancada, dos salgados gordurosos, do nosso cantinho, das aulas interminavelmente entediantes. Não vou listar porque, na real, esse não é pra ser um post de saudade(mais um), é um post de despedida. Vou entrar de férias agora, de mim mesma. Parar de falar e escrever todos os meus sentimentos, aprender a guarda-los, aprender a lidar com eles. crescer. Daqui a pouco eu volto, como sempre.

Beijos, até.
23:56 ·