<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5634248202366132322\x26blogName\x3dHosp%C3%ADcio+das+Loiras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://hospiciodasloiras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://hospiciodasloiras.blogspot.com/\x26vt\x3d1577232006684452189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, 19 de dezembro de 2009
Lost [2]

Acabou, sabe?
Acabou tudo, o colégio, a minha vontade de ser advogada, a minha saudade, os meus sentimentos.
ando uma pessoa meio vazia, ou talvez cheia demais de lágrimas que não saem.
Não tenho vontade de dividir nada do que estou sentindo com ninguem em especial, por isso to voltando a escrever aqui. As pessoa me incomodam um pouco com uma coisa que eu incomodei muito tempo uma pessoa. Eu jamais consegui entender o sentido da frase de um antigo amigo querido: "Não se coloque como se fosse uma escolha, por que isso não é uma escolha". Eu não entendia pq pra mim tudo era questão de escolha, de preferidos e preteridos. E agora eu entendo pq percebi que às vezes você não está preterindo alguem quando escolhe outras pessoas pra estar por um momento. É apenas que aquelas pessoas te fazem sentir melhor em um momento de pressão, ou pq elas não representam a pressão sobre você. Uma questão de divisão de momentos, um tempo pra casa um, pra cada coisa, pra cada momento do espírito. Tudo extremamente egoísta, é verdade, tudo que pensei foi em mim, em como estava me sentindo, e em quem me faria melhor.
Então, se tenho que pedir desculpas por alguma coisa, não é por preterir ninguem, pq isso nunca aconteceu. É por ser humana, e egoísta, pensar mais em mim do que no sentimento dos outros, por ser dura e cruel com quem tanto me ama. Então, me perdoe, se puder. Eu não preciso esrcever um texto sobre o quanto eu sou agradescida por tudo, tudo mesmo, isso eu te falo o tempo inteiro. Mas eu preciso de espaço e muitas vezes você não é a pessoa que me dá esse espaço, que tira a pressão de cima de mim. Preciso, por vezes, de pessoas que eu deva menos, ouque não deva nada, prame sentir igual a alguem. Pra não me sentir no dever, por alguns segundos. Espero que entenda. Eu te amo.
10:32 ·