<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5634248202366132322\x26blogName\x3dHosp%C3%ADcio+das+Loiras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://hospiciodasloiras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://hospiciodasloiras.blogspot.com/\x26vt\x3d1577232006684452189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Saudosismo

"e sofra antes de mim, para que me possa reconhecer um porto, um albergue da juventude"

Essa frase ja furou, porque agora, mesmo sem motivo, eu to sofrendo antes.
Sofrendo com o fim, com a falta de um começo e com o pior que poderia acontecer comigo: "não ter alguem prestanto atenção em tudo que eu falo". isso é cortante.
Eu sei que estou sendo mimada, imatura, mas não posso evitar eu preciso de atenção, ou de alguem que finja que se importa com a minha precisão. O amor acabou. A infancia tá acabando. O colégio acabou. E agora eu to entrando no meio de uma situação que eu nunca estive, ta sentindo o drama? As coisas não estão mais no meu controle(sim sim, megera controladora), não posso mais enganar, mentir, nem que seja pra mim mesma. Chegou a hora de decidir o que eu vou ser da vida, ou na vida.
Não cabe mais meus sonhos de criança. Minha "vontade de dançar até amanhecer" "pro dia nascer feliz" também não cabe mais. Reponsabilidade é uma palavrinha chata, que "etimologicamente" quer dizer que eu cresci. chato. chato pra caramba.
Tem me feito chorar, a falta de algumas pessoas muito importantes, dois Ds, um B, um T, um R(vaquinha).
Uma amiga me disse que eu não gosto quando as pessoas somem, ela me conhece desde de os 5 anos, quer dar algum crédito pra isso?
To com saudades de surpresas de amor, da questão da minha presença, da insistencia por algo, desde de que não seja eu a insistir. eu odeio insistir.
To com saudade de usar vestido preto e curto e dele reclamar que é curto demais.
To com saudade de passar minhas tardes tomando sorvete no pote e chorando vendo filmes melodramáticos, como eu.
To com saudade do 1º ano, do 2º ano e do 3º ano.
Saudades de responder que tenho 15 anos, e sorri com covinhas mais fundas que a fossa de mariana.
Mais do que a saudade do que já passou e de quem eu fui, estou com saudade do que estar por vir e de queme u vou me tornar.

Marcadores: , , ,

13:44 ·