<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5634248202366132322\x26blogName\x3dHosp%C3%ADcio+das+Loiras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://hospiciodasloiras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://hospiciodasloiras.blogspot.com/\x26vt\x3d1577232006684452189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 6 de outubro de 2009
Desfaz o vento e o que há por dentro

Eu andei mentindo muito. Pra mim mesma. Não to sofrendo tanto assim. Tava querendo aparecer. Não preciso sair tanto assim. Tava querendo aparecer. Não preciso de tantas pessoas assim. Nem de tanta atenção. Nem de estar com alguem pra me sentir bem. Nem tanto de dinheiro. Não entendo o amor. Nem sei o que é. Chamo de amor o que me dá vontade. Não estou tão frágil assim. Nem tão suscetível. Nem tão afim de passar no vestibular. Nem muito segura de mim. Nem tão magra assim. Nem tão raivosa. Nem sempre pronta. Nem tão arrumada. Nem gosto da lapa. Nem de psy/trance/afins. Nem gosto tanto de carne. Não preciso de vestido novos. Não estou pronta pra formatura. Não sei bem se quero clarear mais o cabelo. Não sou descolada. Nem irreverente, mas também não sou arrogante nem prepotente. Me deixa quieta, agora! Daqui a pouco eu me acho.
16:54 ·