<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5634248202366132322\x26blogName\x3dHosp%C3%ADcio+das+Loiras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://hospiciodasloiras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://hospiciodasloiras.blogspot.com/\x26vt\x3d1577232006684452189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, 5 de setembro de 2009
How am I supposed to tell you how I feel?

Todo mundo já conheceu aquela pessoa que deixa com os dois pés atrás: por ser enigmatica, por falar uma coisa e fazer outra, por esnorbar, ou por outro motivo muito mais sensível que racional.
Mas então o que fazer? Porque quando se está na defensiva é difícil que as coisas mudem, mas sair da defensiva pode ocasionar mais choro, mais dor, mais choro, choro, choro. Na revista desse mês "Claudia" a Danuza leão escreveu uma crônica sobre como, nós, mulheres estamos nos sfazendo de forte e evitando o choro. Eu discordo dela. Eu choro por tudo: comercial do pão de açucar, filme feliz, filme triste, morte, nascimento. Não tenho medo de me motrar mulher, mas, realmente, me sinto diminuida em chorar quando algo me atinge diretamente. Não gosto que os outros saibam que eu sofro, por que sofrer é dar importancia demais E TODO MUNDO SABE que não se pode dar importancia demais, dar importancia é so last week. Então continuo me envolvendo com a trama dos outros, no cinema, no teatro, no comercial, nos livros. Chorando pelo sofrimento dos outros. Como se eu não tivesse motivo pra chorar.


p.s.: Eu queria poder não jogar, dessa vez.
13:44 ·