<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5634248202366132322\x26blogName\x3dHosp%C3%ADcio+das+Loiras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://hospiciodasloiras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://hospiciodasloiras.blogspot.com/\x26vt\x3d1577232006684452189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 22 de junho de 2009
Who you are?

Sei que não é uma pergunta fácil de responder mas, se não se responde nada, deve-se entender o quê? que não sabe? que não quer responder? ou que a minha pergunta foi idiota?
Prometi não mais falar depois dessa ultima pergunta, mas ficar sem resposta foi realmente frustrante. Eu, simplesmente, não conheço mais ou nunca conheci? fui eu sempre a tola? ou você?
Não sei mais se quero ouvir a resposta. Mentira. Eu quero sim. To me corroendo de curiosidade ou sei lá o nome desse sentimento. Se você soubesse o tanto de coragem e força que eu despendi pra falar o que precisava ser dito, pra dizer as palavras que tavam me sufocando. Se você pudesse imaginar como eu não sou o que pareço, como eu nao tenho essa força, nem essa desenvoltura. Se soubesse que eu sou só uma boa atriz. Se... Você jamais seria capaz de me deixar sem resposta. De me ignorar, de nem pensar no que eu disse. Eu posso nem ter certeza do que eu to falando, mas eu tenho absoluta certeza do que eu to sentindo. E eu sei que você não é mais a mesma pessoa. Sei que essa pessoa nova me magoa. E sei como eu amava a antiga. E então... Quem você é?
13:07 ·