<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5634248202366132322\x26blogName\x3dHosp%C3%ADcio+das+Loiras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://hospiciodasloiras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://hospiciodasloiras.blogspot.com/\x26vt\x3d1577232006684452189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 6 de maio de 2009
Mudanças:

Eu mudei e só percebi isso, agora, ao fuçar arquivos de computador e descobrir uma "corrente" antiga, acho que até postada aqui na Qual não restou um só "se eu fosse" igual ao velho.

Então vai aí a nova versão do "se eu fosse" atualizada e remasterizada com Imagem e Audio Digitais(HÁ):

Se eu fosse um mês: Março
Se eu fosse um dia da semana: Quinta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: Pôr-do-Sol
Se eu fosse um planeta: Vênus
Se eu fosse uma direção: Leste
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um líquido: Perfume
Se eu fosse um pecado: Vaidade
Se eu fosse uma árvore: Sândalo
Se eu fosse uma flor: Rosa
Se eu fosse um clima: Outono
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Branco
Se eu fosse um bicho: Peixe
Se eu fosse um som: Mar
Se eu fosse um estilo musical: Bossa
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um livro: Definitivamente, seria uma crônica.
Se eu fosse uma comida: Sorvete
Se eu fosse um lugar: A copa de uma arvore.
Se eu fosse um gosto: Menta
Se eu fosse um cheiro: Flor de lótus.
Se eu fosse uma palavra: Seria algum neologismo
Se eu fosse um verbo: Conversar
Se eu fosse um objeto: Bolsa
Se eu fosse uma parte do corpo: Lábios
Se eu fosse uma expressão facial: Indignada
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Gato Félix
Se eu fosse um filme: Tristão e Isolda
Se eu fosse uma forma: Hexagono (Abelhas sabem matemática)
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse uma frase: "A culpa não é sua, nem minha, mas serei eu a que irá arder nas chamas,
porque bruxos não existem. (Fernanda Young)

Marcadores: , , ,

14:31 ·