<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5634248202366132322\x26blogName\x3dHosp%C3%ADcio+das+Loiras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://hospiciodasloiras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://hospiciodasloiras.blogspot.com/\x26vt\x3d1577232006684452189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
E... a meio ano:

Fe,

Minha bailarina.
Minha "da altura da lua".
É muito amor pra só 1,6m.
De pequena que é, me endoida de paixão.
De pequena que é, me deixa bobo quando dança.
De pequena que é me mata de ciumes.
Te amo sem porquês ou te amo porque é obvio.
Porque tuas qualidades, pequea, são grandes demais.
Qualquer um as vê e as quer.
Bonita de parar o trânsito.
Inteligente de deixar sem resposta.
Simpatica de roubar gargalhadas.
E meiga de amolecer o coração de um quase-velho e quase-sempre chato e implicante.
Nossa relação cresce por sua causa, sua paciência, dedicação e superioridade de ver e de me mostrarque, para alêm do fosso das obrigações cotidians, tem um castelo de amor onde podemos ficar tranquilos e felizes.
Também já te falei que amo seus defeitos, e acho que isso é uma das coisas mais sérias que podia te dizer. Falar isso é reconhecer que você não é ideal (ideal é uma coisa que existe só na ideia e que um dia a realidade desaponta).
Falar isso é admitir que a menina que tenho é uma mulher que me encanta com tudo.
De bom e de ruim.
Pequena, você me faz muito maior. Muito mais homem (às vezes , pra ser homem é preciso deixar de ser adulto) e é por isso que eu te quero agora, amanhã e depois.

Feliz dia dos namorados.
Dani
12/06/2008



Parece que apesar da aula de vocabulario quanto a palavra ideal, a realidade desapontou, não foi? o que é uma pena, já que eu ainda amo você exatamente como você é.
mas parece que você esqueceu.
02:04 ·