<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5634248202366132322\x26blogName\x3dHosp%C3%ADcio+das+Loiras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://hospiciodasloiras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://hospiciodasloiras.blogspot.com/\x26vt\x3d1577232006684452189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Ando sem vir aqui a um tempinho, por que agora as minhas gracinhas tem dono.
to gastando meu estoque de piadas enfames e historias mal-resolvidas com o meu novo amor, melhor, com meu amor novo.
Pode falar o que quiser, que mulher apaixonada é burra, que eu já passei por isso, que eu jurei nunca mais pagar paixãozinha, mas fazer o que? ele tem os olhos mais profundos que eu já vi em toda vida, não que a minha seja muito longa, mas isso não importa.
o que eu vim comunicar é, caso eu demore a voltar denovo, me puxem as orelas, que é pra ver se eu caio do céu.
Por mais piegas que pareça, está pra nascer alguem que me faça sentir tão segura, daquela segurança que eu sentia falta faz tempo.

Eu continuo rabugente e pentelha, achando que na velocidade dos acontecimentos só tem duas soluçoes.
Continuo achando homem tudo palhaço, e que primeiro devemos atirar as pedras e depois perguntar o que aconteceu.
Acho que tem pessoas que exigem tanto que deviam tentar pedir um ponei cor-de-rosa.
Continuo vendo uma porção de gente sem-noção-ninhuma.
e pedindo a Deus proteção nesse mundo de loucos.
a diferença é que agora eu sorrio mais que antes, e com cara de boba e não tenho a mínima vergonha disso.

Hoje, o que eu desejo é que, todos vocês achem amores infinitos, mesmo que não sejam eternos.
muita cor.


Anjo, te amo.
18:51 ·