<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5634248202366132322\x26blogName\x3dHosp%C3%ADcio+das+Loiras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://hospiciodasloiras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://hospiciodasloiras.blogspot.com/\x26vt\x3d1577232006684452189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 28 de abril de 2008
Meme

Ganhei meme(?) da ruiva, mas achei esse mais legal, so...





Tosquice: Fazer cara de nojo mesmo que a coisa me importe.
Mania: Roer as unhas e dormir de meia. (não precisa falar... estou tentando acabar com os dois. ao mesmo tempo.)
Pecadilho: perder a oportunidade de falar o que era conveniente a ser ouvido por preguiça. (preguiça de falar a verdade)
Melhor cheiro do mundo: chocolate.
Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Faculdade de teatro, belas artes, cinema, dança...
Casos da infância: Eu tinha mania de domir quando queria ganhar colinho. Faço isso até hoje mas agora é quando quero evitar gente chata.
Habilidade como dona de casa: Fazer Doces, menos quando o namorado ta olhando.(porque daí eu troco o açucar pelo sal.)
"Desabilidade" como dona de casa: Lavar louças. (devia ser proibido pra unha feitas.)
Frase: " ...a culpa não é sua, nem minha, mas serei eu a que irá arder nas chamas, porque bruxos não existem. " Fernanda Young
Passeio para a alma: Passar o dia olhando o mar.
Passeio para o corpo: Aqueles Onibus que tem spinning dentro.
Irritando Fernanda: Seja Burra, Incoveniente e Fútil que o resto é resto.
Frase que fala muito: "Cadê a elegância, o salto quebrou?" ou ainda, "Aproveita que está sonhando e pede um Pônei"
Palavrão de escolha: Um bom, gordo e redondo PUTA QUE PARIU! (apesar de estar tentando me livrar dessa droga pesada que libera endorfinas e adrenalinas.)
Desce do salto e sobe o morro quando: Sou corrigida por alguém que não faz ideia do que está falando. mas prefiro descer o morro de salto, salto alto nunca foi problema.
Perfume que usa no momento: Presence D´una Femme - Mont Blanc
Elogio favorito: Todos aqueles que só amigos gays sabem fazer.
Talento oculto: Pra política, creio eu.
Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: Poilanas!
Coração peludo: Arrogante e Antipática, algo contra?
Queria ter nascido sabendo: Todo o necessário pra passar no vestibular.
É extremamente: Emocional


P.S.: Tenho mais histórias pra contar, então pra não perder a oportunidade: "na velocidade dos acontecimentos ou a gente se faz de burra ou pinta o cabelo"

Marcadores:

13:41 ·