<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5634248202366132322?origin\x3dhttp://hospiciodasloiras.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

terça-feira, 25 de março de 2008
She´s a little bit funny n´ has a terrible bad mommy

Estava pensando: se eu fosse homem não ia me querer de jeito nenhum, afinal é sempre um pacote e a Minha mãe é a personificação daquelas sogras dragrões.
Ou eu tenho que ser muito interessante ou ele tem que ser muito persistente ou, quem sabe, os dois ao mesmo tempo.


No mais tudo tranquilo.

Marcadores:

19:26 ·


quinta-feira, 13 de março de 2008

Olha existem 3 coisas que realmente me irritam nessa vida, gente controladora, gente incoveniente, e gente grosseira. Mas pior que tudo isso é REALMENTE mulher que se faz de burra, conhece aquele tipinho que mia, da um risadinha e a jogadinha de cabelo?
Nessas horas eu paro e penso "GOD, GIVE ME PACIENCE", estou eu ontem tentando ensinar salsa pra um modelo, corpo 10 cérebro zero, e ela ta que mia, "ai, puxa puxa, eu não sei pisar", e eu só tentando ter paciencia.
A burrinha é atual do ultimo que eu dei um pé, e de boa fazem um casal lindinho até, os dois de boca fechada.
Ai Ai, no final alguem ensinou pra ela pq eu já estava mandando pra puta que pariu.
Filhotinha, pra tudo tem jeito na vida, pra mulher burra NÃO.

Marcadores:

15:20 ·


segunda-feira, 10 de março de 2008
Gimme more!

é isso, e quem dá mais? agora é assim.
16:45 ·


sábado, 8 de março de 2008
Pra "alguens"

Sabe quando você ta de tpm, a franja não acerta, as unhas todas quebram, você pensa em matar um, em trucidar um, mas daí vc para e pensa em uma coisa pior... Quem? você mudou de turma, e parece que, ao não mais impor sua presença todos os dias, seus amigos te esquecem, seus professores te esquecem, suas piadas se esquecem. elas saem e não te chamam, você se sente um peixe fora dágua na presença delas, não concorda com quase nada mais do que elas pensam. Você para, olha, pensa e tudo que tem vontade de fazer é gritar. Você quer respeitar, entender e todas as outras coisas que gente normal faz, mas daí vc sente falta da sua melhor amiga e resolve escrever um testimonial do fundo do coração, só pra dizer como é importante e como você sente falta, você chora ao descrever todos os momentos de travisseiros, lembra de todos os segredos de vocês e derrepente se vê escrevendo um texto ridiculo um blog abandonado, só pq ta se sentindo sozinha e porque sua melhor amiga não aceitou seu testimonial. Parece que ela se basta, ou melhor que você não serve mais. Um mongoloide pede pra você falar pra sua outra melhor amiga é o amor da vida dele, o detalhe é que o mongoloide é tipo um-modelo-mais-ou-menos de ex, ex-seilá-o-que conhece o tipo? você pela primeira vez na vida troca o duvidoso pelo certo. Está se dando bem na escolha, o que não sabia é que não queria nada e agora tem tudo pronto pra jogar fora. Você volta pra dança por que ta com saudade, enjoa porque foi demais, corta a franja porque está grande se arrepende e quer que cresça.Esquece os deveres, os amigos, o telefonema importante, se atrasa pra escola, pra dança pro clube e pro cinema, cancela o bar, jogo e a conversa, pq Tu-Do que você quer é dormir.

Quer saber? AH PÁ PORRA!
Boa noite, e não me encha o saco.

ps: Se sentir falta e quiser telefornar qualquer dia, sinta-se a vontade.
22:50 ·